| 13/08/2006 16h02min
Segue estável o estado de saúde do goleiro Bruno, uma das vítimas do acidente da última sexta, na rodovia Régis Bittencourt. Em novo boletim divulgado no início da tarde deste domingo, os médicos revelaram que o jogador segue sedado e na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz, na zona sul da capital paulista.
De acordo com os médicos, o quadro pulmonar de Bruno não se sustentou independentemente (com respiração espontânea), e foi necessária a utilização de aparelhos para auxílio e conforto respiratórios. Por conta desta razão, o goleiro segue sedado.
Bruno foi submetido na sexta a uma cirurgia de oito horas de duração para a descompressão da medula e para a fixação da coluna cervical. O procedimento, segundo os médicos, foi considerado dentro do esperado.
No mesmo acidente, morreram o quarto goleiro do São Paulo, Weverson Saffiotti, e a jogadora de vôlei do Finasa/Osasco Natália Lane Manfrin. Também estavam no carro duas companheiras de Natália, Paula Carbonari e Clarisse Benício, que seguem internadas, mas que não correm risco de morte.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.