| 07/08/2006 20h58min
Depois do empate por 2 a 2 com o Paysandu, em Belém, o Atlético-MG vai tentar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B fora de casa, na partida desta terça-feira, às 21h30min, contra o São Raimundo, no estádio Vivaldão, em Manaus. O Atlético não conquistou nenhuma vitória nos sete jogos que disputou fora de casa na competição até agora. O Galo ocupa a sétima colocação, com 22 pontos.
Na tentativa de buscar os três pontos, o técnico Levir Culpi não poderá contar com a sua dupla de ataque titular. Roni, expulso contra o Papão, terá de cumprir suspensão automática, e Marinho, com uma contratura na coxa direita, está vetado.
Mesmo com os problemas no ataque, o time mineiro espera surpreender o São Raimundo em seus domínios. O otimismo vem do empate contra o Paysandu quando o Galo, apesar de não ter somado os três pontos, esteve à frente do marcador por duas vezes e teve maior posse de bola.
– O time esteve bem na partida e poderia ter saído com a vitória. Vamos ver se ela vem contra o São Raimundo – diz Levir.
Diante dos problemas, o treinador deve escalar o Atlético tendo somente Galvão como especialista no ataque. Ao seu lado, Levir deve optar por deslocar Danilinho, que já cumpriu a função do Atlético, ou Tchô.
– O time do Atlético terá ataque. Afinal, queremos os nossos primeiros três pontos fora de casa. Mas, como será uma partida difícil, vamos estudar a melhor opção diante do que contamos
aqui – explica o treinador.
Depois de empatar com o Náutico por 2 a 2, o São Raimundo permaneceu na zona de rebaixamento, com 15 pontos. Contra o Galo, o técnico Válter Ferreira deve manter a escalação do Tufão da Colina, já que não tem problemas de ordem médica ou disciplinar.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.