| 04/08/2006 21h44min
Sem conseguir vencer fora de casa na atual disputa da Série B do Campeonato Brasileiro – até agora foram quatro empates e duas derrotas –, o Atlético-MG espera iniciar a reação fora de seus domínios na partida deste sábado, às 16h, contra o Paysandu, no estádio Mangueirão, em Belém.
Para a partida, o técnico Levir Culpi não contará com o atacante Marinho, artilheiro da competição. Porém, além do ataque, o treinador também fará mudanças na defesa e no meio de campo. Para a vaga de Marinho, que se recupera de uma contusão na coxa direita, o treinador vai escalar Galvão, que formará a dupla de ataque com Roni.
– Chegou a hora de o Atlético engrenar fora de casa. Se passarmos pelo Paysandu, iremos com moral para a partida contra o São Raimundo – diz Marinho, referindo-se ao segundo jogo do Galo no Norte do país, que acontece na próxima terça, em Manaus.
O técnico Ademir Fonseca também tem problemas para escalar o Papão, que tem os mesmos 21 pontos do Galo, mas ocupa a sétima colocação. Além do volante Daniel, que cumpre suspensão, o volante Ricardo Oliveira e o armador Rogerinho são dúvidas. Na vaga de Daniel, o treinador já confirmou a entrada de San. No meio-campo, caso Ricardo Oliveira não jogue, o zagueiro Júnior será improvisado no setor. Dessa forma, Cametá entra na zaga.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.