| 03/02/2006 19h21min
Cercado pelos repórteres ao final do treinamento desta sexta, o ala Elder Granja negou o desejo de deixar o Inter. Surpreso, o jogador disse desconhecer as negociações entre seu empresário, Luís Alberto Araújo, e o Santos, além de garantir que sua intenção é permanecer no Beira-Rio para disputar a Copa Libertadores.
– Não estou sabendo de nada. Não converso com ele (Araújo) há dois dias e desconheço o interesse do Santos. Mas em momento algum declarei que queria sair do Inter. Tenho contrato e quero ficar aqui para disputar a Libertadores – afirmou Granja.
Nesta sexta, Araújo disse ao site Pelé.net que o clube da Vila Belmiro apresentou uma proposta oficial pelo jogador ao presidente Fernando Carvalho. De acordo com o empresário, seria do interesse de Granja se transferir para o futebol paulista, onde ele ficaria mais próximo do sonho de chegar a Seleção Brasileira.
– Descartamos a renovação com o Inter. O Inter paga em dia e sempre respeitou o Elder, mas centro igual a São Paulo não existe. No Santos, seria muito mais fácil ele chegar à Seleção após a Copa, principalmente nas mão do Wanderley Luxemburgo – declarou Araújo.
É a segunda vez que representantes de jogadores tumultuam o ambiente no Beira-Rio nesta semana. Na quarta, o empresário de Jorge Wagner provocou confusão ao afirmar que o contrato do meia com o Inter era inválido por causa de uma dívida do Lokomotiv Moscou para com o jogador. O clube gaúcho apresentou os comprovantes de pagamento e Jorge Wagner foi punido por ter viajado ao Rio de Janeiro sem autorização.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.