| 01/02/2006 20h23min
O meia Jorge Wagner ficará no Inter pelo menos até agosto. Quem garante é o presidente Fernando Carvalho. De acordo com o dirigente, não existe nenhuma irregularidade no contrato do jogador e ele só deixa o Beira-Rio se o clube receber a multa rescisória, que é de R$ 43 milhões para clubes brasileiros e de US$ 3 milhões para clubes estrangeiros.
– O Jorge Wagner deveria estar aqui porque ele tem contrato em vigor com o Internacional. Esse contrato foi assinado e registrado na CBF. O jogador está em condições de jogar e nós esperamos que ele cumpra o seu contrato – afirmou Carvalho.
De acordo com presidente do Inter, Jorge Wagner está sendo mal orientado por seus representantes. A pedido do advogado Marcos Motta e do empresário Fernando Garrido, o jogador viajou até o Rio de Janeiro para tratar de sua situação. A alegação é de que o contrato com o Inter é invalido porque existe uma pendência financeira entre o Lokomotiv Moscou e o jogador.
– Essa dívida do Lokomotiv para com o Jorge Wagner foi paga, nós temos os comprovantes. O jogador, através do seu procurador, não acusa o pagamento, mas ela foi paga. O Lokomotiv também está estranhando este tipo de atitude – explicou o presidente.
A direção do clube não fala sobre o assunto, mas é provável que Jorge Wagner seja punido. Até porque ele é reincidente. No início da ano, o jogador atrasou em uma semana a sua reapresentação no Beira-Rio, alegando que não esperava mais atuar pelo Inter apesar de ter contrato em vigor até 31 de janeiro. Depois, o vínculo foi renovado até agosto, juntamente com um pré-acerto até o final do ano.
RÁDIO GAÚCHA E TVCOMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.