| 22/01/2006 22h23min
Os jogadores do Inter foram apresentados a um Abel Braga que eles ainda não conheciam neste domingo, logo após a vitória por 4 a 3 sobre o Passo Fundo, pelo Gauchão. Normalmente bem-humorado, o treinador ficou bastante irritado com a falta de concentração do time e deu uma bronca nos jogadores ainda no vestiário do Estádio Vermelhão da Serra. Com dois homens a mais, o Inter levou dois gols e por pouco não deixou escapar a vitória.
– É inadmissível que uma equipe como a nossa sofra dois gols de um adversário com oito jogadores em campo. Eles já tomaram a dura, tive que colocar para fora – disse Abel, minutos depois de sair do vestiário para a entrevista coletiva.
Abel Braga usou a figura do índio para definir a forma de atacar do Inter, desordenada e com todos avançando. Segundo o técnico, a partida de ontem serviu de lição.
– O ataque fez os gols, mas faltou mais atenção sem a bola. O único que voltou e deu ajuda muito boa na marcação foi o Michel. Os outros voltaram muito pouco, tinham que compactar mais. Se puder fazer mais um gol, ótimo. Mas não podemos sofrer desta forma. Tem que se doar um pouquinho mais sem a bola.
RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.