| 21/01/2006 17h05min
O Inter enfrenta o Passo Fundo neste domingo, no Estádio Vermelhão da Serra, às 16h, com a mesma equipe que derrotou o Gaúcho na última quinta. Embora o técnico Abel Braga tenha cogitado a possibilidade de fazer alterações no time titular, o treino da manhã deste sábado confirmou que o Colorado repetirá a escalação da estréia do Gauchão. Uma nova vitória pode colocar o Inter na liderança do Grupo 1, ao lado do próprio Passo Fundo.
As alterações ocorrerão apenas no banco de reservas. Ediglê e Chiquinho não foram relacionados para a partida. No lugar deles, Daniel Marques e Álvaro serão as opções para o treinador.
Apesar da boa estréia contra o Gaúcho, o Inter deve enfrentar dificuldades na sua primeira partida oficial no Interior este ano. Durante a pré-temporada, o time goleou o Esportivo por 5 a 1 em Bento Gonçalves. Agora, 18 mil pessoas devem comparecer ao estádio Vermelhão da Serra para ver o Inter, depois de quase seis anos de espera. O Passo Fundo vem de duas vitórias, após a derrota para o rival Gaúcho na estréia.
O destaque do Passo Fundo é o atacante Felipe. Artilheiro do Gauchão em 2000 e 2005, já marcou duas vezes neste campeonato e é a esperança de gols da equipe ao lado de Reinaldo. Em 2000, no último jogo com o Inter, em casa, Felipe marcou dois no empate em 3 a 3.
RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.