| 22/01/2006 19h06min
O meia-atacante Michel conseguiu dar a chamada volta por cima no Inter. O jogador havia sido criticado na estréia do clube no Gauchão, na noite da última quinta, mas mostrou um bom desempenho e assinalou inclusive um gol na tarde deste domingo – na vitória de 4 a 3 do Colorado sobre o Passo Fundo, fora de casa.
Ao deixar o gramado do Estádio Vermelhão da Serra, Michel tratou de agradecer ao técnico Abel Braga, que assumiu a responsabilidade e decidiu mantê-lo no time titular para este final de semana.
– Estou ciente do meu potencial e fico feliz que o professor tenha confiado em mim. Por isso fui abraçá-lo no momento do gol, assim como comemorei também com os meus companheiros – declarou o jogador.
Michel vinha amargando apenas a condição de reserva do Inter, sob o comando do treinador Muricy Ramalho. Quando Abel se apresentou no Estádio Beira-Rio, na capital gaúcha, o meia-atacante soube que receberia uma seqüência de oportunidades,
principalmente na disputa do Gauchão. Diversos
atletas da equipe estão sendo poupados para a Copa Libertadores da América (casos de Fernandão e Jorge Wagner, que normalmente estariam brigando pela posição).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.