| 11/11/2005 22h24min
A diretoria do Figueirense entrou em ação para motivar a equipe para o importante confronto com o Fortaleza neste sábado, dia 12, às 18h10min, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pela 38ª rodada do Brasileirão. Na zona de rebaixamento, com 41 pontos, o alvinegro precisa ganhar para garantir sua permanência entre os melhores clubes do país no ano que vem.
A primeira ação dos dirigentes foi anunciar uma premiação extra caso o time não caia para a Série B.
A segunda foi uma conversa do presidente da Figueirense Participações, Paulo Prisco Paraíso, com os jogadores, na manhã desta sexta. O papo no gramado do Scarpelli durou aproximadamente 25 minutos.
– Procuramos passar um pouco do que foi realizado no Figueirense nos últimos seis, sete anos, um clube que saiu da Série C e chegou à Série A. Estamos tomando várias medidas neste momento decisivo e, entre elas, tirar um pouco da ansiedade dos jogadores. Nestes dois jogos em casa vamos conquistar seis pontos e depois apenas administrar. Vamos permanecer na elite, faz parte do projeto – disse Prisco Paraíso.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.