| 08/11/2005 21h43min
O técnico Adilson Batista, do Figueirense, terá que montar um verdadeiro quebra-cabeça para escalar a equipe para o importante confronto contra o Fortaleza neste sábado, dia 12, às 18h10min, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Precisando da vitória para escapar do rebaixamento no Brasileirão, a equipe não contará com quatro titulares, todos por motivo de suspensão.
Estão fora o lateral-direito Paulo Sérgio e o meia Marquinhos Paraná, expulsos contra o Fluminense no último domingo na derrota por 2 a 0. O lateral-esquerdo Michel Bastos recebeu o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo.
Já o meia Bilu cumpre sua segunda partida seguida de suspensão, pois levou vermelho e o terceiro amarelo contra o Coritiba (derrota fora de casa por 4 a 1), há duas rodadas. Assim, cumpriu a primeira das punições contra o Flu. Agora cumpre a segunda contra o Fortaleza.
No treino realizado no CFT do Cambirela, em Palhoça, na tarde desta terça, dia 8, Adilson Batista não conseguiu sequer esboçar a equipe, já que ficou sem outros quatro jogadores. Com dores no tornozelo direito, o zagueiro Bebeto fez fisioterapia. Além disso, o também zagueiro Cléber, o meia Rodrigo Souto e o atacante Alessandro treinaram separadamente.
A expectativa é pelo retorno do volante Carlos Alberto, que ainda se recupera de um corte no pé esquerdo. Quem volta, após suspensão, é Edmundo.
DIÁRIO CATARINENSE E CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.