| 12/12/2002 22h08min
Enquanto a torcida colorada aguarda por uma contratação de renome, a direção do Inter pode anunciar um outro jogador de defesa para a temporada 2003. Trata-se de Marinho (foto), zagueiro que atuou pelo Grêmio até o final de 2001 e no último Brasileirão defendeu a Ponte Preta. O jogador teria até telefonado para Paulo Paixão, novo preparador físico do clube, com que trabalhou no Olímpico. Do Juventude, o Inter tenta a contratação do zagueiro Índio, dos meias Marcelo e Michel e do atacante Edmílson.
Nesta quinta, dia 12, o zagueiro Sangaletti, 31 anos, 1m80cm, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Guarani-SP, se apresentou ao clube, realizou exames médicos e assinou contrato até o final de 2003. O jogador é dono do passe e negociou diretamente com a direção, com quem fez os primeiros contatos no início desta semana. O atleta retornou para Campinas, de onde volta na segunda.
O interesse do Inter nos jogadores do Juventude não é confirmado pelos dirigentes de ambos os clubes. No entanto, o meia Michel, de 22 anos, afirmou nesta quinta que soube através de Gabriel Caraver, seu procurador, que poderia ir para o Beira-Rio no próximo ano. Michel e Marcelo – também de 22 anos e igualmente empresariado por Caraver e seu sócio – têm contrato com o alviverde da Serra até o final de 2003. O colorado poderá envolver jogadores na negociação.
– Não tem jogador que não queira jogar no Inter – declarou Michel.
O Inter estuda ainda a contratação de Marcelo Muller, que atuou na Ulbra pela Série C do Brasileirão. Muller, 24 anos, 1m72cm, começou no Grêmio e passou por Criciúma, 15 de Campo Bom e Santa Cruz. Até ontem, porém, não sabia da negociação. O centroavante Vinícius, do Fortaleza, foi oferecido por um empresário. Jefferson Feijão, ex-Criciúma, também é lembrado.
O tal reforço de expressão, porém, deve ser apresentado somente no dia 20.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.