| 31/12/2009 13h57min
Titulares da campanha vitoriosa em 2009, o atacante William e o ala direita Luis Ricardo vivem o mesmo dilema nos próximos dias: permanecer ou não no estádio da Ressacada em 2010. Ambos têm contrato em vigor com o Avaí, mas estão sendo sondados por clubes e empresários.
A direção do Avaí insiste que as propostas concretas, com valores e prazos de negociação, ainda não chegaram. Mas as sondagens — primeiro indício de uma futura transferência — já ocorreram. O atacante William, que chegou a ser pretendido pelo Grêmio, pode parar no Ceará, clube que subiu para a elite do futebol brasileiro nesta temporada.
A situação de Luis Ricardo é mais concreta, porque um grupo de empresários já fez contatos com o empresário Luiz Alberto de Oliveira, da LA Sports. Mas a prioridade ainda é do Avaí. O jogador deverá conversar com o técnico Péricles Chamusca para saber como será aproveitado na equipe. Atacante de origem, Luis Ricardo foi usado como ala
direita.
Caso não fique, o Avaí pode buscar
Patric, ex-Criciúma, que está no Cruzeiro, após uma passagem relâmpago pelo Benfica.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.