| 27/12/2009 12h51min
Esta segunda-feira será o dia da definição de uma das contratações mais importantes do Grêmio: a permanência de Maxi López. Não passará disto. No fim deste dia 28, a torcida gremista saberá se Maxi fica ou vai para a Lazio. Estarão reunidos o jogador, o seu empresário, Dario Bombini, o seu representante no Brasil, Rogério Braun, e os dirigentes do Grêmio.
Sócio de Rogério Braun, Fernando Otto falou à Rádio Gaúcha neste domingo sobre a situação.
— Ele está refletindo muito no apelo que recebeu da direção do Grêmio. E está refletindo, sim, também na proposta da Lazio. Acredito que no final da tarde de amanhã uma decisão, e tomara que seja pelo bem da torcida gremista.
Questionado se o atacante já havia se decidido a aceitar a proposta da Lazio mas voltou a considerar a partir do apelo do presidente do Duda Kroeff e do vice Luís Onofre Meira, Otto admitiu:
— É por aí. Todo mundo quer jogar na Europa, todo mundo quer ganhar mais
dinheiro.
O argentino passa o feriadão de
Natal pensando no assunto. Desta vez, porém, os empresários não vão pressioná-lo a ficar, como aconteceu no meio do ano, em uma situação revelada por revelada por Otto:
— No mês de julho, na janela, a gente fez um trabalho de convencimento do atleta, a pedido do Duda Kroeff. Deixamos de fazer o negócio, de ganhar comissão, e o Grêmio também deixou de receber compensação financeira para que ele permanecesse. Agora está nas mãos do Maxi, é uma questão pessoal dele. Pode ser que tenha havido uma mudança esses dias. Ele tem sua família e está conversando. Não falamos com ele durante o feriado de Natal, até para respeitá-lo durante as festas e deixar ele com o pensamento tranquilo. Que tome sua decisão e assuma a responsabilidade pela decisão que tomará — afirma.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.