| 22/12/2009 20h01min
Se dependesse exclusivamente da vontade de Maxi López, o centroavante permaneceria no Grêmio sem problema nenhum. No entanto, durante as férias do jogador, o empresário Fernando Otto acompanhou o argentino e sua esposa, Wanda Nara, a uma visita até Roma. Lá, mostrou todos os pontos turísticos da capital italiana para o casal, a cultura, as maravilhas da culinária, e deixou a mulher do jogador encantada com o país.
O coração de Maxi López é gremista neste momento, entretanto, o lado financeiro e também a preferência de sua companheira podem prevalecer na definição do futuro do centroavante. Wanda Nara e o empresário Fernando Otto são os principais adversários do Grêmio na luta para manter o jogador. O argentino Dario Bombini, outro representante do jogador, quer que ele permaneça no Brasil.
É certo que o Grêmio exercerá o direito de compra e depositará € 1,5 milhão na conta do Moscou F.C., garantindo a compra de 50% dos direitos federativos do atleta. Se a Lazio quiser, terá que comprar do Tricolor. Mas o clube gaúcho não quer que Maxi López permaneça em Porto Alegre insatisfeito. Para que isto aconteça, terá que convencer Wanda Nara que a vida na capital gaúcha também tem seus atrativos.
Assim que o Grêmio pagar os russos, automaticamente um novo contrato com Maxi López começará a valer, com mais dois anos de duração. O prazo final para o acerto de contas é o dia 31 de dezembro, mas o que vale mesmo em relação a permanência do jogador, é a vontade do atleta.
Maxi López deve refletir durante o feriado de Natal com sua família e na segunda-feira, quando desembarcar em Porto Alegre, anunciará seu futuro. Maxi López está dividido entre o Coliseu de Roma e o pôr-do-sol da capital gaúcha.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.