| 16/12/2009 09h43min
Depois das conquistas de final de ano — a Copa SC e a Recopa Sul-brasileira — o Joinville começa a dar sinais de mudanças para 2010. Nesta terça, a diretoria do clube confirmou a dispensa de mais um jogador: o atacante Zé Paulo.
Aos 22 anos, ele chegou ao JEC rodeado de expectativas depois de uma boa passagem pelo Confiança/SE. Mas Zé Paulo teve poucas chances na equipe de Sergio Ramírez. Ele é o terceiro atleta do Tricolor que teve o contrato encerrado antes da hora. Os primeiros que deixaram a Arena foram o lateral-esquerdo Martín e o zagueiro Rogério Corrêa.
O diretor de futebol do Joinville, Nereu Martinelli, disse que, até o final de ano, vai tentar renovar contratos de jogadores assediados por outras equipes:
— Temos muitos atletas com propostas que têm contrato até o final do Catarinense. Queremos mantê-los até o final da Série D. Precisamos agir rápido — observou Martinelli.
Contratações para o Estadual serão
apresentadas apenas dia 2 de janeiro, quando a equipe
retorna após as férias.
Apenas o lateral-direita Daniel foi confirmado. Ele tem 22 anos, estava no Madureira e vem para um período de três meses de testes. A prioridade da diretoria é a contratação de um zagueiro, um lateral-esquerdo e um volante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.