| 17/11/2009 19h00min
Apesar da vitória de domingo contra o Santos, o centroavante Alecsandro foi criticado por parte dos torcedores presentes no Estádio Beira-Rio. Ao final do treinamento desta terça-feira, o jogador do Inter se mostrou chateado com as críticas.
– Eu não entendo os critérios do torcedor. Espero um dia entender. O Kaká saiu do São Paulo vaiado. A gente não consegue entender qual o critério que a torcida usa. Se eu tivesse feito gol, muitos teriam dito que eu fui o melhor – justifica.
Em entrevista coletiva, perguntado sobre a possibilidade de sacar Alecsandro e escalar um jogador de velocidade contra o Atlético-MG, no próximo domingo, o técnico Mário Sérgio explicou que o centroavante do Inter é importante para organizar a saída rápida dos meias.
A resposta do treinador colorado agradou o camisa 9:
– A imprensa tem muitos treinadores. Acabam querendo adivinhar as coisas, armar esquema tático. Alguns entendem,
alguns não. O Mário Sérgio demonstrou que quem
perguntou isso pra ele não entende nada de futebol. Quando há um jogo de velocidade, nem sempre é isso que vai ganhar o jogo. Tem que mesclar a velocidade com a retenção de bola. Fico feliz em saber que o Mário Sérgio conta comigo.
No Brasileirão, Alecsandro já balançou as redes 15 vezes. Porém, está há cinco partidas sem marcar.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.