| 26/10/2009 23h43min
Até parecia semana Gre-Nal. Mas não. Era a chegada do Inter à capital paulista, na noite desta segunda-feira. Anote aí: vai ser mistério total até o técnico Mário Sérgio anunciar o time que enfrentará o São Paulo amanhã, no Morumbi. A começar pelo treino. Mesmo fora do Beira-Rio, com toda a dificuldade logística para isso, será treino fechado. Tão fechado quanto os do Beira-Rio.
A dúvida é uma só, mas implica na mudança de esquema: Glaydson ou Daniel no lugar de Guiñazu, que levou o terceiro cartão amarelo no Gre-Nal?
Se for Daniel, o Inter vai no 3-5-2, mesmo esquema do São Paulo. Daniel e Kleber seriam alas, com Índio, Bolívar e Fabiano Eller formando o trio de zagueiros. No meio. Sandro, Giuliano e D'Alessandro. É uma opção. Mais aberta, mais desprotegida, com apenas um volante de ofício, caso de Sandro.
Se for Glaydson, fica mantido o 4-4-2. Daniel sai do time, Bolívar é empurrado para a lateral-direita e Glaydson apenas substitui Guiñazu no meio-campo, ao lado de Sandro, Giuliano e D'Alessandro. Esta é a formação mais provável.
Para usar este mistério como arma, treino fechado. Por isso a escolha pelo CT do Palmeiras, ao contrário das vezes anteriores em São Paulo, quando o CT do Pão de Açúcar era utilizado. Cercado por muro e seguranças, basta fechar os portões e pronto. Ninguém entra, ninguém sai.
E você, o que acha? O Inter deve ir no 3-5-2, com Daniel? Ou no 4-4-2, com Glaydson, já que Guiñazu está fora? Resposta oficial mesmo só 45 minutos antes da partida.
Siga a coluna no Twitter.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.