Notícias

 | 23/10/2009 15h37min

Marcos: "Acreditamos no trabalho do Muricy"

Goleiro defende o técnico e diz que ele não entra em campo

Personagem escolhido para o lançamento do novo ônibus do Palmeiras nesta sexta, Marcos, muito bem-humorado, tratou de apaziguar os ânimos. Após três derrotas seguidas, parte da torcida chegou a pedir a volta do auxiliar Jorginho ao comando do time. O ídolo saiu em defesa de Muricy Ramalho.

— O torcedor age 100% com o coração. Eu já sou um pouco melhor, 20% com a razão e 70% com o coração (na verdade, 80% coração). O Muricy não entra em campo. Nos treina muito bem, posiciona os jogadores. Se os resultados não aparecerem, a cobrança vai vir. Acreditamos plenamente no trabalho do Muricy — afirmou o goleiro.

Marcos destacou que a pressão sempre vai existir em um clube como o Palmeiras.

— Acho que pressão dentro de um time grande é comum. Pelo menos na minha cabeça, a pressão define se você é bem ou mal sucedido na sua carreira. Essa pressão toda acontece toda hora. Desde o dia 25 de janeiro, a pressão começa. Mas quando perde, a desconfiança começa a aparecer. Vamos viajar para a Atibaia e isso vai ser importante para juntar ainda mais o grupo — afirmou.

Pela primeira vez sob o comando do Muricy, o Palmeiras adotará a concentração no interior, prática comum na época de Wanderley Luxemburgo. O time viaja para Atibaia na segunda-feira e volta na quarta, véspera do jogo contra o Goiás.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.