| 23/10/2009 15h06min
O técnico Muricy Ramalho disse, após a derrota por 2 a 0 para o Santo André, que o Palmeiras está muito ansioso para definir as partidas e, por isso, acaba expondo demais o setor defensivo ao subir ao ataque em excesso. Marcos fez coro com a declaração do treinador palmeirense, mas rechaçou a possibilidade de um Verdão retrancado contra o Goiás, às 21h da próxima quinta-feira, no Palestra Itália.
– É difícil dizer que vamos jogar na retranca contra o Goiás, dentro do Palestra. Temos de ter uma postura defensiva melhor. Nos últimos jogos, o principal erro foi a gente se expor e querer matar o jogo rapidamente. Claro que não iremos jogar na retranca, mas, com certeza, vamos ter mais atenção na parte defensiva – opina o goleiro.
Perguntado sobre as declarações de Diego Souza, que revelou medo de perder o título do Campeonato Brasileiro, o goleiro afirmou que está preocupado com a possibilidade. Para não aumentar ainda mais o nervosismo após quatro jogos sem vitória (um empate e três derrotas), o pentacampeão do mundo não vai assistir às partidas no fim de semana dos concorrentes ao título.
– Medo de perder o título eu não diria, mas preocupação com essa possibilidade, claro. Nem vou assistir ao que vai acontecer no fim de semana. A minha preocupação é com os erros que o time do Palmeiras está cometendo – comenta.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.