| 23/10/2009 11h14min
A direção colorada não esconde que Mário Sérgio fica no comando do clube até o fim de 2009. O que talvez faça o comando do Inter afirmar isso sem medo é um acerto com o técnico Wanderley Luxemburgo para 2010, conforme a edição impressa do jornal O Estado de S. Paulo nesta sexta.
A publicação lembra que o treinador chegou a admitir que recebeu convite na ocasião da saída de Tite, mas que optou por permanecer na Vila Belmiro, onde tem contrato até 31 de dezembro, e já teria decidido onde vai trabalhar na próxima temporada, principalmente pela possibilidade de disputar uma Copa Libertadores, título que ainda não possui no currículo e que seria um objetivo a ser atingido antes de se alçar na carreira política – Luxemburgo deve concorrer a senador por Tocantins nas próximas eleições.
De acordo com o Estadão, Luxa se decepcionou com o atual grupo de jogadores do Santos e teria confidenciado a amigos que é um dos mais fracos com que trabalhou recentemente. Um dos citados para substituí-lo na Vila é justamente Abel Braga, ex-Inter, e que está no futebol do Catar. Outro seria Dorival Júnior, que comanda o Vasco na Série B.
CLICESPORTES
Em 2010, Luxemburgo estaria acertado para comandar o Inter
Foto:
Maurício de Souza, Assecom Santos FC
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.