| 16/10/2009 10h39min
Correção: Entre as 10h39min e 14h31min desta sexta-feira, dia 16, este site informou equivocadamente que o empresário Antônio Rebelatto era dono da cervejaria Kilsen. Na verdade, ele se desligou da empresa em 2005. O texto foi já corrigido.
Parecia coisa de time grande. O anúncio do projeto Operação Série B, da Chapecoense, na última quinta-feira, dia 16, no estande da prefeitura no Parque de Exposições, durante a Efapi, contou com a presença de empresários, políticos e mais de 30 jornalistas de rádio, televisão, jornal e revista.
Teve anúncio de jogador, plano de sócios e assinatura de contrato com patrocinador. O empresário Antônio Rebelatto assinou um contrato de R$ 500 mil. A soma dos patrocínios, mais dinheiro da prefeitura, podem atingir R$ 2,5 milhões.
Além disso, o clube vai tentar aumentar o número de sócios. O responsável pelo departamento de marketing, Volnei de Morais, adiantou que a meta é chegar a 5 mil associados no primeiro semestre de 2010 e 10 mil em 2011. O diretor Jandir Bordignon quer aumentar a folha salarial de jogadores e comissão técnica de R$ 150 mil para R$ 200 mil.
A diretoria anunciou o acerto com o atacante Tuto, ex-São Caetano. O lateral Thoni,
destaque no Estadual, também retorna.
PACOTE VERDE
> Renovação do contrato com Mauro Ovelha e o restante da comissão técnica até dezembro de 2010
> Patrocínio de R$ 500 mil do empresário Antônio Rebelatto
> Investimento de R$ 300 mil da prefeitura em infraestrutura e na base
> Renovação dos patrocinadores da camiseta: Unoesc, Prosul, Berlanda e Planaterra, que deve atingir mais R$ 1,2 milhão
> Acerto com a Umbro para o fornecimento do material esportivo
> Lançamento da campanha para atingir 10 mil sócios em 2011
O anúncio do projeto foi feito, na última quinta, no estande da prefeitura no Parque de Exposições, durante a Efapi
Foto:
Raquel Heidrich
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