| 14/10/2009 09h22min
Os volantes Cadu, que cumpriu suspensão, e Luís André, que estava lesionado, devem ser os reforços do técnico Mauro Ovelha para o segundo jogo contra o Macaé, domingo, dia 18, às 16h, no estádio Índio Condá, em Chapecó. A partida é válida pelas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D.
Luís André treinou normalmente. Outros que jogaram no Rio de Janeiro, mas não estavam em plenas condições, como o lateral Arlan, o atacante Cadu, o meia Cristiano e o zagueiro Kleber Goiano, também participaram do treinamento de marcação e finalização na tarde desta terça. O único que sentiu foi o atacante Waldson. Ele é a única dúvida de Ovelha. O zagueiro Anelka está fora do confronto por suspensão.
Mauro Ovelha disse que nesta semana pretende trabalhar todas as situações de jogo para que o time esteja preparado no domingo. Como levou 2 a 0 na partida de ida, tem que vencer por três gols de diferença na volta. Um 2 a 0 favorável para o time do Oeste leva a partida para os
pênaltis. Vitória por 3 a 1
não serve pelo gol qualificado (marcado fora de casa).
O treinador disse que a Chapecoense deve pressionar desde o início do jogo, sem dar espaço ao adversário. Se o time sofrer um gol terá que fazer quatro para se classificar:
— Temos que ter uma compactação entre os setores — disse Ovelha.
O volante Cadu também prega o equilíbrio entre ataque e defesa, para evitar surpresas.
— Temos que trabalhar a parte psicológica nesta semana — disse Cadu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.