| 15/10/2009 09h33min
O Corpo de Bombeiros de Chapecó apontou, nesta quarta, a necessidade de mais saídas nas novas arquibancadas do Índio Condá. O clube precisa fazer as mudanças se quiser aumentar a capacidade de 7.373 para 10.373 lugares.
Na ala sul existe apenas um acesso para a rua Clevelândia, e a necessidade é de três. De acordo com o chefe da seção de atividades técnicas dos Bombeiros de Chapecó, capitão Charles Fabiano Acordi, o estádio comporta um público de mais de 10 mil pessoas, mas precisa garantir o escoamento seguro desse contingente em caso de tumulto.
Acordi solicitou também o isolamento da ala norte, que foi demolida para a construção da segunda etapa da Arena Condá. Nesta quinta, dia 15, será realizada uma nova vistoria para verificar se as reformas foram realizadas.
O gerente de futebol da Chapecoense, Carlinhos Almeida, disse que já fez contato com a Prefeitura, que administra o estádio, e a empresa responsável pela
obra.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.