| 09/10/2009 18h40min
Contra o Fortaleza, o Figueirense terá pela frente uma equipe comandada por um velho conhecido do time alvinegro. O técnico Roberto Fernandes está há duas semanas á frente do Tricolor de Aço e tem a missão de tirar o time cearense da zona de rebaixamento da Série B.
O técnico Roberto Fernandes afirmou que conhece mais o time catarinense do que a equipe que comanda atualmente, pois existem jogadores no Fortaleza que ainda não jogaram com ele:
— Nesse momento ainda, para ser sincero, eu conheço mais o Figueirense do que o Fortaleza. Tem vários jogadores do Fortaleza que ainda não fizeram coletivo comigo, alguns não jogaram, e do grupo do Figueirense, as únicas contratações que chegaram depois da minha saída foi o Maicon e o Roberto Brum.
Roberto Fernandes ainda fala que o time catarinense é um dos que melhor sabe jogar fora de seus domínios no Série B:
— Estamos tentando passar a característica do time, porque hoje o
Figueirense atua de uma maneira diferente do que quando jogava
com a gente. Mas as características dos jogadores continuam a mesma e estamos passando isso para o nosso elenco. É um jogo duríssimo, porque é uma das equipes da série B que melhor joga fora de casa, o estilo de jogo encaixa e a equipe saber explorar o adversário que sai para o jogo — analisa o técnico do Fortaleza.
O provável time que Fernandes colocará em campo no sábado de ser com Douglas; Dedé, Gilmak, Everaldo, Jean; Leandro, Coutinho, Cristian, Elton; Luis Carlos Rogerinho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.