| 28/09/2009 18h19min
O meia Carlos Alberto foi submetido no último domingo, dia 27, a um trabalho de fisioterapia para combater dores na batata da perna direita, mas não preocupa para o jogo desta terça-feira, às 21h, contra o Figueirense, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).
Enquanto os outros atletas que participaram da vitória sobre o Duque de Caxias, sábado, por 1 a 0, no Maracanã, trabalharam na piscina, o capitão cruzmaltino fez sua recuperação à parte.
O pensamento do meia, contudo, está totalmente voltado para a partida contra o Alvinegro catarinense, o quinto colocado da Série B do Brasileiro.
— O jogo será muito difícil, pois eles venceram bem seu último confronto (4 a 0 sobre o Paraná, fora de casa) e estão com moral — alertou Carlos Alberto.
Matemático projeta data do acesso vascaíno
A vantagem do Vasco na liderança da Segundona — 55 pontos, seis a mais do que o Guarani, segundo
colocado, e 13 a mais do que o Figueirense, na quinta posição — faz o torcedor
estar confiante no acesso e o clube fazer contas para programar a confirmação da volta à elite.
De acordo com o matemático Tristão Garcia, com 65 pontos uma equipe deve garantir um lugar entre os quatro primeiros (a comissão técnica vascaína trabalha com a meta de 64 pontos) e, com 70, pode até “parar de jogar” que estará na Série A em 2010.
— O Vasco tem 99% de chance de subir e o acesso matemático deverá ser garantido no fim de outubro, no mais tardar no início de novembro — afirmou Tristão Garcia em entrevista à Rádio Globo.
Entre 24 de outubro e 10 de novembro, o Vasco fará quatro jogos: Bahia, Fortaleza, Juventude e Campinense.
Mesmo com dores, Carlos Alberto não é dúvida para terça
Foto:
Marcelo Sadio, Divulgação Vasco.com.br
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.