| 28/09/2009 18h07min
Depois de golear o Paraná por 4 a 0 jogando em Curitiba, o Figueirense encara, nesta terça, às 21h, o Vasco, no Rio de Janeiro. Para a partida, o técnico Márcio Araújo poderá contar com a volta do zagueiro Toninho, que cumpriu suspensão e está à disposição. O volante Roberto Brum também está na lista dos jogadores que viajam para o Rio. O lateral-direito Anderson Luis não foi relacionado e está fora da partida.
Titular na partida contra o Paraná, o zagueiro Roger Carvalho afirma que o Figueirense vai para o Rio de Janeiro impor seu jogo:
— Nós estamos indo para lá (Rio de Janeiro) com o intuito de jogar quando estivermos com a bola. Porque o Márcio dá liberdade total para jogar, dentro ou fora de casa nós temos que impor o nosso futebol.
O zagueiro falou também que está feliz com as últimas atuações do time e disse que o Figueira encontrou o caminho para conseguir o acesso à Série A:
— Estou contente de estar podendo
ajudar a equipe do Figueirense. Agora estamos no caminho
certo, chegando perto do G-4 que é o nosso objetivo. O time está bem focado, tendo calma e assim chegando aos gols. Isso está sendo muito gratificante para a gente.
Sobre o time que vai entrar em campo contra o Vasco, Roger falou que o técnico Márcio Araújo ainda não definiu o esquema tático e nem quem entra em campo, mas ele diz que está preparado se for escolhido para jogar:
— Só na preleção é que ele (Márcio Araújo) vai definir como o time deve jogar e quem vai entrar em campo. O Toninho estava suspenso agora vamos ver como o professor vai armar o time para amanhã (terça).
— Eu estou trabalhando cada dia mais e espero dar continuidade e sendo assim conquistar mais uma vitória pelo Figueirense — concluiu o zagueiro do Figueira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.