| 17/07/2009 21h50min
O Atlético-MG está escalado para enfrentar o Vitória, neste domingo, às 16h, no Barradão pelo Campeonato Brasileiro. O problema, porém, é saber qual o time entrará em campo em Salvador. O técnico Celso Roth admite que já sabe quem são os 11 titulares, mas prefere não divulgá-los para tentar confundir a cabeça de Paulo César Carpegiani. As informações são do site globoesporte.com.
– Vamos estudar a formação e ver se optamos pela manutenção da equipe ou não. O time está definido, mas não vou revelar – afirmou.
Roth tem problemas positivos. Os volantes Renan e Márcio Araújo retornam após cumprirem suspensão automática pelo terceiro amarelo. O Galo, contudo, rendeu bem no esquema 3-5-2, com as entradas do zagueiro Alex Bruno e o volante Serginho, um dos destaques da vitória sobre o São Paulo.
No ataque, o treinador perdeu seu artilheiro, Diego Tardelli, suspenso pelo acúmulo de advertências. Sem muitas opções no elenco, o comandante alvinegro deve escalar Alessandro para formar dupla com Éder Luis. Pedro Oldoni, novo reforço do Galo, ainda não está em condições de atuar.
– O mais importante agora é fazer a melhor escolha e ver quem está merecendo mais ir para o jogo. Será um jogo muito difícil – desconversou Roth.
O provável Atlético-MG: Aranha; Werley, Welton Felipe e Alex Bruno (Renan); Carlos Alberto, Serginho (Márcio Araújo), Jonílson, Júnior e Thiago Feltri; Éder Luís e Alessandro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.