Notícias

 | 17/07/2009 20h42min

Santos acerta com Luxemburgo, mas ainda falta a assinar o contrato

Assessor do treinador confirmou negociações com o time paulista

Cansado de esperar por Muricy Ramalho, o presidente Marcelo Teixeira voltou a procurar Vanderlei Luxemburgo nesta sexta-feira e deixou praticamente selado o retorno do técnico para a Vila Belmiro. Segundo apurou o site Lancenet!, o acordo foi finalizado nesta tarde, mas o contrato ainda não foi assinado pelo comandante. É possível que isso aconteça após o fim de semana.

— Está tudo apalavrado. Só falta assinar o contrato. Ele vai voltar para o Santos — disse uma pessoa muito ligada a Marcelo Teixeira.

Na quinta-feira, o mandatário santista já havia confirmado os contatos com Luxemburgo. E não negou o interesse em contratá-lo.

A paciência de Teixeira com Muricy Ramalho e seu empresário chegou praticamente ao fim durante o dia. Diante da aparente indiferença do ex-treinador do São Paulo com a proposta santista, confirmada pelo presidente, o Santos partiu para novos contatos com Luxemburgo.

Embora o nome de Muricy fosse consenso entre os principais diretores do clube, o presidente resolveu bancar a volta de Luxa para a Vila.

O assessor de imprensa de Luxemburgo, Luís Lombardi, praticamente entregou o andamento das negociações ao fim da tarde.

— As conversas entre o Vanderlei e o Santos estão muito adiantadas. O acerto pode acontecer a qualquer momento — disse o assessor.

A informação derrubou Marcelo Teixeira, que vinha tentando tratar as negociações com Muricy e Luxemburgo sob sigilo absoluto. Há quem garanta dentro do clube que o mandatário negociou simultaneamente as duas possibilidades.

As bases do acordo com Luxemburgo ainda não foram reveladas, mas ele teria pedido para levar ao Santos apenas o preparador físico Antônio Mello e mais um auxiliar. Isso faria cair por terra a máxima dentro do Santos de que o clube teria de gastar fortunas com a comissão técnica do ex-técnico do Palmeiras.

Com relação a Muricy Ramalho, dirigentes santistas garantem que ficaram chateados com a forma com que a negociação foi tratada. Teixeira não teria gostado da dificuldade em se comunicar com o técnico.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.