Notícias

 | 07/07/2009 11h10min

LDU deve ter mudanças no ataque contra o Inter

Bieler, autor do gol no Beira-Rio, deve formar dupla com Graff

A LDU deve enfrentar o Inter a partir das 21h50min (horário de Brasília) desta quinta, pela decisão da Recopa Sul-Americana, com uma formação diferente da do jogo de ida, vencido pelos equatorianos por 1 a 0 no último dia 25 no Beira-Rio. A equipe, que teve apenas um atacante em Porto Alegre, deverá adotar o esquema 3-5-2.

O time não está definido. O técnico Jorge Fossati comandou nesta segunda um coletivo sem alguns jogadores titulares, que realizaram treinos leves por terem participado da goleada por 4 a 0 sobre a Liga de Portoviejo, pelo Campeonato Equatoriano, diz o site do jornal equatoriano El Comercio.

No coletivo, Fossati colocou lado a lado os atacantes Claudio Bieler, autor do gol da vitória equatoriana no Beira-Rio, e Claudio Graff, que entrou durante a partida de ida. O meio-campo foi formado por Ulises de la Cruz, Enrique Vera e o capitão Patricio Urrutia. No jogo desta quinta, Reasco e Ambrossi devem seguir ocupando as alas.

A zaga deve ser a mesma do jogo no Beira-Rio. No coletivo, Norberto Araujo e Renán Calle, que enfrentaram o Inter, treinaram ao lado de Alejandro Espinoza, que, no entanto, deve perder a vaga para Jairo Campos ou Carlos Espínola.

Questionado pelo El Comercio sobre a possível mudança no setor ofensivo, Fossati despistou:

– Jogar com um, dois ou três atacantes não necessariamente nos permite anotarmos mais gols. Existem outros fatores que fazem com que uma equipe seja efetiva no ataque.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.