| 06/07/2009 22h49min
Embora o Inter tenha vencido o Náutico por 2 a 0 nos Aflitos, ness domingo, na última rodada do Brasileirão, alguns jogadores sofreram críticas pelo baixo rendimento dentro de campo. D'Alessandro, que perdeu um pênalti no jogo, e Taison foram os principais alvos. Os dois atletas se destacaram no primeiro semestre do ano, quando o Colorado venceu o Gauchão e chegou à final da Copa do Brasil, mas nas últimas partidas acabaram tendo atuações discretas. Sobre as cobranças, o técnico Tite afirmou que, assim como ele, é normal que profissionais de times grandes sejam cobrados:
— Todo jogador do Internacional tem uma responsabilidade e uma cobrança. Assim como eu tenho. De desempenho e do resultado. Às vezes um dia não é o melhor possível e é cobrado, mas logo em seguida faz um grande jogo e é reconhecido — falou Tite, em entrevista à Rádio Gaúcha.
O comandante do time do Beira-Rio também comentou sobre Taison, que caiu de rendimento nas últimas partidas. O jogador foi o
goleador do Campeonato
Gaúcho com 15 gols. Segundo Tite, Taison retomará a boa fase quando todo o grupo recuperar o nível apresentado no início do ano:
— A individualidade aparece quando o grupo está bem. Nós estamos procurando retomar a força do nosso grupo todo. Nós estávamos com jogadores machucados e jogadores na Seleção. Nós chegamos à final da Copa do Brasil sem quatro jogadores para decidir em São Paulo — disse o técnico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.