| 07/07/2009 09h17min
O equatoriano Bolaños entende de LDU. Foi pelo adversário da Recopa Sul-Americana que ele conquistou a Copa Libertadores de 2008 diante do Fluminense em pleno Maracanã. O atacante chamou a atenção dos brasileiros, foi parar no Santos, não deu certo e aí rumou para o Inter. Quis o destino que ele, em seus primeiros passos no Colorado, já tivesse que encarar justamente a LDU. Nesta quinta, em Quito, o Inter decide a Recopa contra os equatorianos.
– Meu coração agora é do Inter, quero ser campeão. Estamos em uma situação difícil, mas podemos ser campeões. Depende dos nossos jogadores – disse Bolaños.
Muito mais preocupado com a frustrada tentativa de ganhar a Copa do Brasil, o Colorado foi surpreendido no Beira-Rio e levou 1 a 0 da LDU. Agora, precisa vencer em Quito. E Bolaños tem suas dicas.
– Acho que temos que esperar um pouco e sair no contra-ataque. Eles vão se descuidar atrás, porque jogarão em casa, e nós podemos aproveitar – comentou.
Bolanõs alerta para a velocidade da LDU. O equatoriano deve ficar no banco contra sua ex-equipe, como projeta o GloboEsporte.com. O Inter repetirá a equipe que bateu o Náutico por 2 a 0 no domingo, no Recife, com exceção de Bolívar, suspenso. A provável escalação é: Lauro, Danilo Silva, Índio, Danny e Kleber; Glaydson, Magrão, Guiñazu e D'Alessandro; Taison e Nilmar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.