| 03/07/2009 23h34min
A diretoria do Palmeiras espera ter Muricy Ramalho na Academia de Futebol a partir de segunda-feira. A pendência burocrática que faltava para a assinatura foi resolvida nesta sexta, quando o técnico homologou sua rescisão com o São Paulo.
O tricampeão brasileiro assinou os papéis no rival. Ele tinha vínculo até o fim do ano que vem. Muricy esteve de manhã com seu auxiliar, Mário Felipe Peres, o Tata, no sindicado dos treinadores para homologar a saída do clube.
A proposta do Verdão está nas mãos de Muricy: R$ 400 mil mensais. O técnico havia pedido um tempo, pois queria resolver a questão burocrática com o São Paulo.
O departamento jurídico do rival já havia deixado a documentação pronta durante a semana. Faltava apenas a assinatura do ex-comandante. A diretoria do Palmeiras esperava por essa confirmação.
– Ele estava resolvendo as últimas pendências com o São Paulo – afirmou o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, que assistiu ao treino do interino Jorginho, nesta sexta à tarde.
Após a atividade, no início da noite, o dirigente deixou a Academia dizendo que não tinha novidades sobre o acerto com Muricy Ramalho.
O técnico, após assinar a rescisão em São Paulo, viajou para Ibiúna, onde passa o fim de semana em seu sítio. A assessoria do treinador confirmou que a proposta do Verdão está com ele e que a resposta final será dada apenas na segunda-feira.
Nos bastidores da Academia, a euforia foi grande durante o dia. Muitos conselheiros, próximos à diretoria, já festejam o acerto com Muricy. A cúpula, tranquila, não confirma.
O prazo dado pelo clube para o esperado “sim” é este fim de semana. O ex-são-paulino é o número um da lista. Dorival Jr. é a segunda opção.
LANCENET!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.