| 03/07/2009 23h23min
Mais uma fase na luta para o Flamengo manter Ibson se passou. A proposta oficial ao Porto (POR) para a compra dos direitos federativos do volante foi entregue nesta sexta-feira. O empresário do jogador, Eduardo Uram, foi o responsável por levar a proposta rubro-negra, mas não quis falar sobre o assunto.
O clube português pede cerca de R$ 12 milhões, mas o Rubro-Negro ofereceu um valor menor. Além disso, será quitada a parcela do empréstimo (R$ 950 mil) de Ibson que ainda falta ser paga.
– Apresentamos a proposta dentro do que o Flamengo pode pagar. O Porto comprou por 2 milhões euros e está recebendo muito mais do que isso. Não vamos fazer maluquice – afirmou o diretor de futebol Plínio Serpa Pinto, que pode viajar a Portugal no dia 8 deste mês.
Para levantar o valor da proposta, o Flamengo contou com a ajuda de investidores. O clube já acertou com Ibson um contrato de quatro anos, mas agora depende da decisão dos dirigentes portugueses.
O Porto vendeu seu principal jogador de meio-de-campo, Lucho Gonzalez, mas foi o técnico Jesualdo Ferreira que não aproveitou Ibson quando ele foi emprestado ao Flamengo. Além disso, o volante já foi sondado por alguns clubes europeus, como o CSKA (RUS).
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.