| 26/06/2009 11h04min
Apesar do comunicado divulgado por Max Mosley, presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), na noite desta quinta, de que pode voltar atrás com relação ao acordo feito com a Associação dos Times da Fórmula 1 (Fota), a categoria ainda repercute sobre a saída do dirigente britânico. Caso, realmente, ele deixe o cargo, um velho conhecido dos fãs da McLaren pode retornar à chefia da equipe: Ron Dennis.
– Quem for às corridas pode passar a vê-lo um pouco mais a partir de agora – garantiu uma fonte da equipe ao jornal inglês The Times.
Desde 1981 como chefe da escuderia de Woking, o britânico deixou o cargo, que foi assumido por Martin Whitmarsh no começo desta temporada, e passou a frequentar menos os autódromos.
"Não há dúvidas de que ele (Ron Dennis) ficará tentado a voltar à Fórmula-1, agora que seu desafeto (Max Mosley) foi retirado da presidência da FIA", diz o The Times.
Em comunicado oficial, a McLaren diz que os eventos desta semana não implicarão em um retorno de Dennis às atividades de pista ou ao posto de Martin Whitmarsh, como chefe do time.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.