| 24/06/2009 13h42min
Após quase dois meses de ameaças e brigas através da imprensa mundial, Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari e da Associação dos Times de Fórmula-1 (Fota), fez questão de agradecer o empenho do presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Max Mosley, para chegar a um acordo com as equipes e manter a Fórmula-1 como está. Na manhã desta quarta, Mosley anunciou que abrirá mão de tentar a reeleição para chegar a um acordo, evitando que a Fota abandone a Fórmula-1 e crie uma nova competição.
– Ele (Max Mosley) fez um bom trabalho para resolver o problema. Quando se chega a um acordo, todo mundo precisa ajudar na mesma direção – afirmou Montezemolo, segundo o site Globoesporte.com.
O italiano garante que para o bem da categoria, as duas partes tinham de deixar a política para trás para chegar a uma reconciliação.
– Polêmicas não são boas para a Fórmula-1 e, em particular, para o público, porque a Fórmula-1 é um esporte fantástico que precisa ser relançado, não só protegido – declarou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.