| 21/06/2009 11h21min
Diante do domínio arrasador da Red Bull em Silverstone, Rubens Barrichello ficou satisfeito com a terceira posição no Grande Prêmio da Inglaterra. O carro da Brawn não se comportou tão bem como em outras corridas, e o brasileiro correu após levar injeções devido a fortes dores nas costas.
Além disso, Barrichello reduziu em três pontos a desvantagem em relação ao companheiro de equipe Jenson Button, que acabou a prova apenas em sexto.
– Foi muito difícil. Ontem, imaginávamos que o terceiro lugar seria o melhor. Estou orgulhoso pelo que conseguimos alcançar. O segundo trecho foi muito difícil por causa dos pneus duros. Foi difícil segurar quem vinha atrás, o vento estava muito forte, jogando o carro para os lados. Infelizmente eles (Sebastian Vettel e Mark Webber, da Red Bull) estavam muito rápidos. Fiz o possível. Agradeço aos médicos que me ajudaram neste fim de semana e me proporcionaram esse resultado - disse o piloto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.