| 17/08/2005 11h06min
Número 1 do Brasil, a tenista Nanda Alves aguarda a sua estréia na chave de duplas do Torneio do Bronx, em Nova York, Estados Unidos. Fora da disputa de simples, Nanda fica de folga nesta quarta e deve voltar à quadra somente na quinta, quando ela e a sul-africana Nathalie Grandin enfrentam as norte-americanas Teryn Ashley e Ashley Harkleroad. Na simples, a tenista parou na primeira rodada diante da americana Kristi Miller por 6/2 e 6/4.
Como Nanda costuma falar, ela só descansa realmente quando se machuca ou sente alguma dor. Nas suas folgas, o roteiro é sempre o mesmo: treinos e mais treinos, tudo para alcançar o seu objetivo neste ano que é encerrar a temporada perto das 100 melhores do mundo. Para atingir a meta, a brasileira está concentrada em furar o quali do Aberto dos Estados Unidos, que ocorre no semana que vem, entre 23 e 26, também em Nova York.
Nos dois últimos anos, Nanda (143ª do ranking) esteve brigando por uma vaga na chave principal. Tanto em 2004 quanto em 2003, ela foi até a segunda rodada do qualifying do Grand Slam nova-iorquino.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.