| 03/08/2005 14h15min
Em busca de pontos preciosos para entrar no grupo das 100 melhores tenistas de duplas do mundo, a catarinense Nanda Alves, atual 127ª do planeta no ranking de duplas, estreou de forma arrasadora no Challenger de Washington, competição que distribui uma premiação de US$ 75 mil e é disputada em quadras rápidas.
A dupla formada pela brasileira e a canadense Stephanie Dubois eliminou as tenistas locais Mami Inoue e Laura Ritchey-Thom, por 2 sets 0, sendo as parciais de 6/0 e 6/2. Com a vitória contra as norte-americanas, na terça, dia 2, Nanda e Dubois, avançam para às quartas-de-final do torneio e vão enfrentar a dupla vencedora do duelo entre a Natalie Grandin (África do Sul) / Kaysie Smashey (EUA) e Vilmarie Castellvi (Porto Rico) / Samantha Reeves (EUA).
Pela chave de simples, Nanda, atual 146ª colocada no ranking, entra em quadra ainda nesta quarta, para enfrentar a inglesa Anne Keothavong, de 21 anos, e atual 375ª colocada no ranking mundial de simples, em partida válida pela primeira rodada da competição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.