| 07/03/2005 20h29min
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o crime cometido contra o estudante Rafael César Bueno, de 19 anos, que levou um tiro na cabeça após o jogo Marcílio Dias 3 x 3 Joinville, realizado domingo, dia 6, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí.
– Estamos pedindo a colaboração de quem estava no local para ajudar com alguma informação. Será um pouco difícil conseguir identificar o culpado, mas não impossível – disse o delegado responsável pelo caso, Rui Garcia dos Santos, que não tem pistas sobre o autor dos disparos.
No entanto, o comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar de Itajaí, tenente-coronel Albanir Santos, afirmou que recebeu informações sobre o possível autor dos disparos:
– Alguns informantes nos relataram que um dos torcedores teria buscado o revólver (um calibre 22, provavelmente) no carro no fim do segundo tempo – disse.
Ainda não se sabe se o tiro foi disparado de dentro do Hercílio Luz. De acordo com boletim de ocorrência registrado por Eduardo Bittelbrunn, primo do estudante ferido, o incidente ocorreu dentro do estádio.
– Os amigos tentaram socorrer logo em seguida – afirmou.
Mural: você se sente seguro em estádios?
As informações são do Jornal de Santa Catarina.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.