| hmin
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarca nesta quinta, dia 23, às 20h50min em Porto Alegre para participar do 3º Fórum Social Mundial. O discurso que o presidente dará na tarde de sexta, dia 24, está sendo aguardado com expectativa devido à sua participação também no Fórum Econômico Mundial.
Mais do que reafirmar as prioridades do governo – que todos já conhecem – Lula deve dizer que irá a Davos para propagar as posições do FSM, que coincidem com as de seu governo.
O presidente desembarca às 20h50min, depois de uma escala em Curitiba, e segue para o Hotel Sheraton. Na manhã de sexta, terá reuniões no hotel e ao meio-dia almoça com o governador Germano Rigotto no Piratini. Às 18h, fala no Anfiteatro Pôr-do-Sol. Ainda na sexta à noite, segue para Davos, na Suíça, onde no domingo fará uma palestra no encontro que ocorre no mesmo período do FSM, de 23 a 28.
O Planalto enviou a Porto Alegre, para a solenidade de instalação do Fórum, às 14h desta quinta, na Pontificia Universidade Católica (PUCRS), o secretário-geral da Presidência, Luiz Dulci. Dulci deverá também acalmar a organização do FSM e integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), contariados com a ida de Lula a Davos.
• Confira mais informações e serviços do evento no especial Fórum Social Mundial
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.