| hmin
A diretoria do Tubarão pretende definir até o final do ano a situação envolvendo a assinatura de contrato de comodato com o empresário alemão Fritz Fuchs, da empresa Mundo do Futebol, e a prefeitura de Tubarão. O acordo pode significar o saldo das dívidas do clube e apoio financeiro para disputa do Campeonato Catarinense de 2003. Na segunda, dia 23, o vice de futebol Edivaldo Nunes esteve reunido com o prefeito Carlos Stüpp para tentar selar o acordo.
– O Fritz Fuchs precisa pagar cerca de R$ 450 mil relativos ao compromisso firmado pelo segundo semestre de 2001 – explicou Nunes.
O contrato de comodato com a empresa Mundo do Futebol prevê a cessão do complexo esportivo das categorias de base e o direito a 70% dos valores em caso de venda de jogadores. Em troca, o Peixe recebe dois repasses anuais em recursos para o departamento profissional.
O departamento de futebol só volta à atividade na sexta, dia 27, quando o técnico Roberto Cavalo acerta detalhes para o amistoso festivo em Tramandaí (RS), quando a equipe vai enfrentar uma seleção de craques como Tinga, Danrlei, Caíco, Claiton, Christian, com renda destinada a instituições de caridade.
Este é o quarto jogo preparativo do Peixe. O saldo da pré-temporada é positivo: duas vitórias (4 a 0 sobre uma seleção amadora e 6 a 2 sobre os juniores do Criciúma) e uma derrota (2 a 1 para os juniores do Criciúma). As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.