| 28/06/2007 16h06min
O havaiano Andy Irons barrou o atual líder do ranking mundial nas semifinais e entrou na briga pelo título do Foster’s ASP Men’s World Tour 2007 com o bicampeonato conquistado no Rip Curl Pro Search. Na grande final, bateu o vencedor da etapa passada no Tahiti, o norte-americano Damien Hobgood, com um tubo que valeu nota 9,17 em sua última onda surfada em Ex-Isla Alacran, no Chile. O ranking continua com o australiano Mick Fanning na frente, seguido por Damien Hobgood, com Andy Irons assumindo a terceira posição na classificação geral das quatro etapas disputadas. A próxima é nos dias 11 a 22 de julho nas direitas tubulares de Jeffrey’s Bay, na África do Sul.
Andy Irons engordou sua conta bancária em mais US$ 30 mil. Com a vitória, o havaiano pulou da sétima para a terceira posição no ranking e entre os líderes é o único que tem uma última colocação para descartar, ou seja, passou a ser um dos fortes candidatos ao título mundial da temporada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.