| 24/06/2007 18h34min
O niteroiense Bruno Santos salvou o Brasil na repescagem do Rip Curl Pro Search, quarta etapa do Circuito Mundial, que acontece em Arica, no Chile. Ele fez a maior soma de pontos do dia e foi o único brasileiro a vencer no domingo.
Com o resultado, Bruno avançou à terceira fase e junta-se a Raoni Monteiro, Victor Ribas e Leo Neves, brasileiros que já estavam classificados. O surfista de Niterói (RJ) vai enfrentar na terceira fase o australiano Taj Burrow, número 2 do mundo. Enquanto isso, Victor Ribas vai encarar o havaiano Andy Irons, tricampeão mundial.
O catarinense Neco Padaratz, que enfrentou o australiano Dean Morrison na repescagem, mais uma vez não teve sorte. Assim como nas três etapas anteriores - Golg Coast (AUS), Bells Beach (AUS) e Teahupoo (TAI) - ele saiu da disputa com o 33º lugar. O gaúcho Rodrigo Dornelles, o Pedra, perdeu para o sul-africano Ricky Basnett e também está fora.
Já o paulista Adriano de Souza, o Mineirinho, estava escalado para enfrentar o sul-africano Royden Bryson, mas voltou para o Brasil na sexta-feira, depois de ter tomado 17 pontos no rosto, conseqüência de uma queda de cabeça nas pedras de Arica.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.