Notícias

 | 21/06/2007 23h54min

Irons avança à terceira rodada do Arica Rip Curl Pro

O tricampeão Andy Irons teve problemas, mas conseguiu superar o chileno Manuel Selman e com isto avançou à terceira rodada do Rip Curl Pro de Arica, no Chile. Atrás na pontuação, o norte-americano apenas carimbou seu passaporte à próxima fase nos três minutos finais da bateria, quando arrancou a incrível nota 9,70 e venceu a disputa por 13,20 a 12,00.

– Eu estava pronto para voltar para casa no final daquela bateria. É esta a maneira que meu ano vem sendo. Foi uma bateria muito lenta e superficial. O garoto local (Selman) sabia onde surfar e com isso conquistou algumas notas 6,0. Precisava de 8,50 e não haviam muitos 8,50s acontecendo. Sabia que estava com dificuldades – confessou Irons. .

Nas outras duas baterias desta segunda rodada, o australiano Taj Burrow derrotou o chileno Christian Merello por 13,50 a 5,90, enquanto seus dois compatriotas, Kieron Perrow e Bede Durbidge fizeram o outro confronto, que terminou 13,73 a 11,50 a favor do primeiro.

Estas foram apenas as três primeiras baterias da repescagem em Arica. Nas outras 13 que restam, será a hora em que a maioria dos brasileiros se lançarão ao mar. Bruno Santos e Neco Padaratz encaram respectivamente os australianos Tom Whitaker e Dean Morrisson. Já Adriano Souza e Rodrigo Dornelles terão como respectivos adversários os sul-africanos Royden Bryson e Ricky Basnett. Já Bernardo Mirando fará seu confronto com o norte-americano CJ Hobgood. Apenas Leonardo Neves já está confirmado na terceira rodada.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.