| 29/09/2006 16h27min
O delegado Edmilson Bruno, da Polícia Federal (PF), afirmou que o CD com as imagens do dinheiro que seria usado pelo petistas na compra de um dossiê contra o candidato tucano ao governo de São Paulo, José Serra, e estão sendo veiculadas pela imprensa nesta sexta, foi furtado de sua sala na sede da PF em São Paulo. Segundo ele, nada mais teria sido levado. Ele afirmou está sendo instaurado sindicância na PF para apurar o caso. Ele negou que o vazamento das imagens tenha sido feito por ele.
– O CD foi furtado e esta sendo aberta uma sindicância. Ele desapareceu e não sei como chegou à imprensa – disse o delegado.
Edmilson Bruno é o delegado que efetuou as prisões de Gedimar Pereira Passos e Valdebran Padilha, em São Paulo, que estavam com os R$ 1,7 milhão em um hotel. O delegado tinha sido afastado das investigações porque seria, segundo ele, apenas o delegado plantonista pra cumprir os mandados de prisão e não faria parte da equipe de investigações.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.