| 27/09/2006 16h28min
O candidato pelo PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, negou nesta quarta, dia 27, a existência de um rombo de R$ 1,2 bilhão nas contas públicas do Estado de São Paulo. A informação de existência do déficit foi divulgada pela colunista da Folha de S.Paulo Mônica Bergamo, que teria confirmado o dado com o governador Cláudio Lembo.
Em caminhada pelo centro de Carapicuíba, região da Grande São Paulo, o candidato cumprimentou eleitores e comerciantes, e afirmou que "este é o governo que mais investiu: fez o Rodoanel e o Instituto da Mulher".
Sobre o caso do Dossiê Cuiabá, Alckmin acusou o governo de estar agindo de má vontade na apuração do caso, afirmando que a investigação não deveria ser deixada para depois das eleições.
Alckmin disse ainda que espera que Luis Inácio Lula da Silva compareça ao debate de presidenciáveis na TV Globo nesta quinta, dia 28. Se Lula estiver presente, o candidato tucano prometeu questioná-lo sobre temas para os quais todos estariam esperando respostas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.