| 08/09/2006 21h22min
Na tentativa de corrigir os erros apresentados na derrota para o Santos, na estréia do time na Copa Sul-americana, o treinador do Cruzeiro, Oswaldo de Oliveira, estuda mudar a equipe que enfrentará o Juventude no domingo, em Caxias do Sul. As alterações realizadas no treinamento desta sexta, aliás, não se limitaram apenas a troca de peças, mas também incluíram a variação do esquema tático do 3-5-2 para o 4-4-2.
Uma das substituições já era previsível. O goleiro Fábio, que esteve defendendo a seleção brasileira nos amistosos realizados em Londres, está de volta e substituirá Lauro, titular nas últimas duas partidas da Raposa.
Já as outras trocas realizadas no treino foram testes do comandante. Oswaldo tirou o zagueiro Teco, o lateral-direito Michel, os meias Leandro Bonfim e Franscismar e, para as vagas abertas, colocou os volantes Léo Silva e Aldo no meio, além de Julio César na lateral esquerda e Élson improvisado na direita.
– Como fiz uma mudança nas laterais, com jogadores que guardam mais a posição, optei por colocar mais um jogador no ataque para a equipe não ficar tão defensiva – analisou o treinador, que, como conseqüência das mudanças feitas, optou pelo atacante Carlinhos Bala como companheiro de Élber no ataque cruzeirense.
Dessa forma, embora não tenha confirmado a escalação para a partida, a provável equipe que estará em campo no domingo terá Fábio; Élson, Luizão, Gladstone e Júlio César; Léo Silva, Aldo, Sandro e Geovanni; Carlinhos Bala e Élber.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.