| 05/09/2006 13h54min
O presidente da CPI dos Sanguessugas, deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), afirmou hoje existirem provas que ainda não foram apresentadas em relação ao esquema de compra superfaturada de ambulâncias.
– Tenho mais que convicção, tenho certeza que sonegaram provas.
Biscaia deixou há pouco a reunião do Conselho de Ética, onde está sendo ouvido, de forma reservada, um dos sócios da Planam, o empresário Darci Vedoin. E afirmou que pretende conversar sobre novas evidências com Ronildo Medeiros, outro sócio da empresa acusada de comandar o esquema. De acordo com o parlamentar, tanto Darci quanto Luiz Antonio Vedoin (o terceiro sócio da Planam) vêm dizendo a verdade.
Na primeira parte do depoimento, Darci foi questionado sobre o suposto envolvimento do senador Ney Suassuna (PMDB-PB) no esquema. Biscaia disse que, desta vez, o empresário foi mais contundente ao afirmar a participação do senador da paraibano. Segundo o deputado, Darci vem confirmando integralmente as declarações dadas em outras ocasiões.
AGÊNCIA BRASILGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.