| 29/08/2006 15h39min
A queda no interesse do brasileiro em assistir à propaganda do horário eleitoral na TV também pode ser percebida na internet. Segundo o levantamento da Plug In, uma das quatro maiores empresas de hospedagem de sites do país, o tráfego na web e a utilização de serviços de correio eletrônico do provedor têm registrado crescimento de até 30%, durante a exibição do horário eleitoral.
– Isso demonstra que os internautas aproveitam o horário político para atualizar seus e-mails – afirma Vinicius Pessin, diretor-executivo da Plug In.
O índice de compras, ainda segundo o provedor, em sites de comércio também tem aumentado. Com isso, o eleitor mostra que prefere navegar, ler e-mails, fazer compras, ao invés de ouvir o que os candidatos têm a dizer.
O horário eleitoral gratuito é exibido em dois turnos por dia, das 13h às 13h50 e das 20h30 às 21h20.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.