| 04/08/2006 19h14min
Embora o presidente do Real Betis, José Leon, tenha declarado nesta sexta que não vai ceder Ricardo Oliveira por mais tempo ao São Paulo, a diretoria do Tricolor paulista continua confiando em contar com o atacante no jogo decisivo da Copa Libertadores da América.
O contrato de Ricardo Oliveira com o clube paulista encerra no dia 10 de agosto, sendo que ele tem que se reapresentar ao Betis, clube detentor de seus direitos federativos, dois dias depois. José León o espera de braços abertos na data marcada, ignorando o fato de o São Paulo jogar a final da Libertadores, contra o Internacional, no dia 16.
Em entrevista por telefone à GE.Net, o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, disse que as declarações do cartola espanhol não mudam em nada o rumo da negociação por Ricardo Oliveira.
– O São Paulo tem seus emissários na Espanha e eles vão ter uma reunião com o Betis na segunda-feira. Nós estamos muito confiantes que ele vai ficar aqui – garantiu.
A intenção dos emissários do São Paulo é renovar o compromisso do atacante até o final do ano, mas, se não for possível, mantê-lo no clube pelo menos a tempo da decisão da Libertadores. O que pode complicar o plano do Tricolor é que a legislação brasileira não permite contratos com duração inferior a três meses.
– É o que eu disse: nossos emissários estão lá e estão tratando disso – incumbiu João Paulo de Jesus Lopes.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.